braids%252Cfriends%252Cfriendship%252Cwoman%252Cilustrasi%252Cwomen-39946a5bdc0833807c323cfe3a94793a_h_large_largeFaz bastante tempo que não posto nada aqui, mas ontem e hoje foram dias muito especiais pra mim…

Minhas melhores amigas completaram mais um ano de vida, uma ontem e outra hoje, e este post é para essas pessoas mais que especiais!

Conheci vocês na faculdade, na fase que foi essencial pra eu me tornar o que sou hoje. Mais do que a FFLCH, vocês foram essenciais pra mim – as viagens, os risos, os ​porres, o ombro amigo, a confiança… tudo isso e todo resto!

Já passamos meses sem nos falar, mas não passa um dia sem que eu pense em vocês, em como sinto falta de vê-las todas as semanas, naquele tempo despreocupado em que as conversas eram nossa ocupação e o nosso tempo era apenas nosso.

​Poderia escrever livros sobre essas duas amizades​, mas paro por aqui… por enquanto… pois vocês sabem, tanto quanto eu, que muitos anos virão e muito ainda vai ser dito.

Só digo mais uma coisa, que nem precisava ser dita:

AMO MUITO VOCÊS!!!!


amizade-sincera

