Etiquetas

, , , , ,

You are traveling through another dimension, a dimension not only of sight and sound but of mind. A journey into a wondrous land whose boundaries are that of imagination. Your next stop, the Twilight Zone!

Você está viajando por outra dimensão, uma dimensão não só de visão e som, mas da mente. Uma jornada em uma terra maravilhosa cujas fronteiras são as da imaginação. Sua próxima parada, o Além da Imaginação.

 

Olá, hoje quero fazer um convite a todas as pessoas que estão e lendo esse humilde blog:

Assistam a série Além da Imaginação. Como a própria introdução do programa diz, é uma jornada em uma terra maravilhosa… a imaginação.

Mas não veja só um episódio ou outro, veja todos, desde a primeira temporada – alguns episódios não são tão bons, porém muitos são ótimos. É muito interessante ver como as reflexões em cada episódio de pura ficção se encaixam em nosso dia-a-dia atual. E mesmo sendo uma série que começou a ser exibida em 1959 e ter uma estética bem datada, seus temas podem nos fazer refletir diversos aspectos do que é viver nos dias de hoje.

O bacana é que podemos olhar essas histórias de 20 minutos como coisas sem sentido, que não adicionam nada à nossa vida, mas que são divertidas e valem a pena o tempo gasto –  como uma forma de relaxar no fim do dia – ou podemos vê-las como um encorajamento à reflexão: O que aconteceria se isso se realizasse? Como eu reagiria? Será que eu chegaria às mesmas conclusões que eles chegaram?

Trata-se de uma série que pode ser vista como puro entretenimento, ou como aquela coisa que estimula a ir além, a refletir, a questionar, a imaginar como o que vivemos poderia ser diferente. Ou seja, se você quer relaxar e apenas ocupar o tempo ocioso essa é uma ótima opção… e se você quer ver algo instigante, algo que te leve a pensar sobre coisas que não pensaria normalmente também é uma ótima opção!

É um ótimo programa pra ver com a família e amigos! Baixe da internet, compre dvds ou assista em um site de Streaming (Netflix, por exemplo), mas não deixe de ver essas histórias maravilhosas.

não tenha medo… você vai gostar…

 

 

Anúncios